Gestão das Relações

Três fatores tiveram um impacto profundo no ambiente das organizações: as mudanças geracionais, a o avanço tecnológico e o achatamento das estruturas organizacionais. Juntos, esses aspectos alteraram a maneira como as pessoas se relacionam. Comportamentos de autopreservação, interações baseadas em agendas ocultas, pouco grau de empatia e uso excessivo da autoridade tornaram muitas empresas ambientes propícios para a baixa performance. O programa desenvolvido pela DNA de Vendas combate diretamente essas questões por meio de atividades e discussões que fornecem aos participantes oportunidades de reflexão e geração de insights que alteram significativamente a forma como o indivíduo interage com seus pares e subordinados, aumentando o Quociente de Inteligência Emocional dos colaboradores e, consequentemente, de toda organização.

Benefícios

  • Aumentar a interação dos times por meio da implantação de reuniões de performance.
  • Melhorar a capacidade relacional pelo entendimento e satisfação das demandas psicológicas dos indivíduos.
  • Formar aliados através de uma atitude na comunicação baseada na empatia.
  • Aumentar a performance do time colocando o comportamento a serviço do objetivo e levando em consideração o contexto organizacional.