Quais os erros você comete na sua operação de vendas?

Check-up de Vendas

A sua empresa estabelece o processo de vendas?

Sua empresa define o SLA entre Marketing e Vendas ?

Sua empresa conceitua funil de vendas?

Há gatilhos de passagem no seu funil de vendas?

Sua empresa acompanha as conversões do funil de vendas?

Sua empresa tem um playbook de vendas objetivo?

Sua empresa tem uma metodologia de definição de metas?

Sua empresa acompanha as metas intermediárias?

Sua empresa categoriza os losts?

Sua empresa escolhe ferramentas que não traduzem o funil/processos da empresa?

Sua empresa tem ferramentas integradas entre marketing e vendas?

Sua empresa define as competências dos vendedores contratados?

Sua empresa define um programa de entrada (ramp-up) para vendedores?

Sua empresa tem reuniões one-one entre vendedores e líderes?

Sua empresa existe previsibilidade de vendas ao longo do mês (a ultima semana é sempre a mais corrida )?

Sua empresa tem um ambiente otimista e acolhedor para o vendedor?

Concluir a pesquisa

« Anterior Próxima »