Liderança

Engajar é o grande desafio atual das organizações. Empresas que contam com times engajados, possuem pessoas mais comprometidas com o resultado e que estão sempre dispostas a dar algo a mais. Se antes a liderança carismática conseguia formar times com essas características, com o ingresso da geração Y no ambiente de trabalho isso já não é mais possível. Hoje o líder tem que ser capaz de influenciar pelo exemplo! Assim, dominar competências comportamentais como: saber ouvir, dar feedback, entender os momentos de apoio e direcionamento e, principalmente, possuir autoconhecimento, possibilita aos líderes disseminar uma cultura de engajamento, voltada à alta performance. Compreendendo essas questões, a DNA de Vendas desenvolveu três soluções complementares que focam cada uma dessas questões.

lider-coachh

A DNA de Vendas desenvolveu um workshop específico para organizações que, por pressões internas ou de mercado, necessitem provocar …

Leia Mais
gestao-de-negocios

É comum vermos líderes se acomodarem num único estilo de liderança. Em geral o estilo preferido ou tem como …

Leia Mais
lideranca-resultado

O líder efetivo é aquele que gera resultados consistentes através do desenvolvimento de uma equipe de alta performance, …

Leia Mais